sábado, 27 de julho de 2013

Papa

Olá blogueiros e blogueiras! Tudo bem com vocês? 
Bom como vocês já sabem o Papa esta aqui no Brasil e sendo adorado pelos brasileiros e pelo mundo todo! Então vamos falar um pouco do Papa que esta aqui no Brasil e vai embora amanhã!!
No seu quinto dia no Rio de Janeiro, para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco emocionou centenas de fiéis que foram, na manhã de sexta-feira (26/07), ao Palácio São Joaquim, para assistir a oração do Angelus Domini, feita pelo pontífice da sacada do palácio. 

Bem humorado, sorridente e acenando para os fieis, o Papa Francisco chegou ao Palácio São Joaquim de papamóvel. Para chegar perto do pontífice, qualquer sacrifício era válido.
Os fieis tiverem várias ideias para chamar atenção do papa como vestir seus filhos de anjo ou levar diversos banners e com a foto do Papa para atrair seu olhar e serem abençoados .
O aposentado paulista Mauro Aguiar por exemplo, levou suas revistas e banners com fotos do Papa Francisco e tinha esperança do pontífice autografar a sua coleção. Ele passou a manhã inteira esperando o papamóvel passar, "Não consegui, mas não vou desistir. Continuarei tentando em outros eventos, até o final da Jornada", disse Mauro.
Teve fieis que conseguiram subir em árvores para ver mais de perto o Papa rezando!

(Papa abençoando, uma linda garotinha.)

O Papa abençoou muitas garotas, garotos, homens, mulheres, senhores, senhoras, adolescentes e muita gente que conseguiu se aproximar dele! 
Muitos não conseguiram sua benção e não conseguiram se aproximar dele, mas os abençoados com certeza se emocionaram muito! Mas todos nós adoramos sua simpatia usando presente de índios e dizendo coisas do tipo ´´ Gostaria de bater de porta em porta pedindo um copo de água fresca ou um cafezinho, mas cachaça não!´´

Tomara que o Papa tenha gostado dos dias que passou aqui no Brasil! Gostamos muito da presença dele por pouco tempo, mas gostamos!
É isso ai gente! Desejo do fundo do meu coração uma viagem ótima e tranquila para ele! Fiquem com Deus! e até o próximo post, espero que tenham gostado, comentem oque acharam okay? 



beijinhos e BEIJÕES 

Postado por Laka!

6 comentários:

  1. Nossa você escolheu um coisa bem diferente pra postar no blog, ADOREI, achei super legal sua iniciativa.
    Seguindo, segue de volta?
    blackstarlu.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! Achei que seria legal postar uma coisa importante que está acontecendo nos nosso país e achei que as pessoas se interessariam bastante!
      seguindo de volta!!

      bjs Laka

      Excluir
  2. Bom eu sou evangélica mais gostei do post é sempre bom ver que nosso país respeita o Papa que concerteza para vocês é uma pessoa bem importante!
    Kiss Laka ~

    Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esempre bom também ver pessoas como você ! De outra religião, mas respeitando as outras religiões!
      Beijinhos Laka
      SEGUINDOO

      Excluir
  3. Eu adorei de mais a visita do papa ;)
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MUITO FOFINHO NÉ??!!

      beijooos seguindo de volta!!

      Laka

      Excluir