segunda-feira, 22 de julho de 2013

Apresentação

Oi "Maniacos" tudo bom?
Meu nome é Layane e esse é meu primeiro post no blog! Vou me apresentar e apresentar nossa outra blogueira, Rebeca!

NOME: Layane Ciampone Arcieri       

                                                                                            
APELIDO: Laka é o mais usado mas tem La, Lala, Lay e Cacau (rsrs) ... ^.^

COR FAVORITA: Preto ooouu vermelho                                                                                           

BANDA FAVORITA: Nx Zero  pra sempre!  <3

QUER DIZER ALGO PARA O BLOG: Ahh! Eu estou muito feliz em fazer este blog, e espero que ele de certo! E que vocês adorem!  E também por a Becky estar aqui comigo no Blog!!  


TIME: CORINTHIANS! MEU TIMÃO DO CORAÇÃO!


HOBBIE: Andar de SKATE, tocar GUITARRA, ler, jogar FUTEBOL, e RIR MUUUUUITO é claro!!!                                                                                                                                        

TWITTER: @cacau_laka


NOME: Rebeca Cruz                                                                                                                             

APELIDO: Becky, Bê, Rê, Beca e Reba

COR FAVORITA: Preto e Turquesa


BANDA FAVORITA: Não tenho uma banda favorita, mas as que eu ouço bastante no momento são The Beatles, Legião Urbana, Jake Bugg, Capital Inicial, Nina Nesbitt e Lana Del Rey.


QUER DIZER ALGO PARA O BLOG: Estou muito feliz em postar aqui no Blog Mania com a Laka <333


TIME: Chelsea u.u


HOBBIE: Andar de skate, longboard, ler, tocar violão, cantar (cantora de chuveiro ok? u-u), etc.


TWITTER: @becabebeca





É isso ai Maniacos! Espero que gostem do blog e divulguem para seus amigos!




beijinhos & BEIJÕES


LAKA

17 comentários:

  1. Haha' sei que vou amar esse bloguito u__u
    Vou seguir \o/ !!!
    Kiss ~

    Sweet World

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando =x
    Lay divo *O*

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, meninas! Muito sucesso pra vocês >.< já estou seguindo!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Ca! sucesso pra você também!
      seguindooo beijinhos

      Excluir
  4. Laka, me identifiquei com vc, timão uhuuuuuuuuuuuuu!!!
    Becky tem bom gosto musical, gostei tb!!!
    Seguindo meninas!! Sucesso.
    BJs
    Manu
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu obrigada por se identificar comigo!

      VAI CORINTHIANS!!!
      Seguindo....

      Bjjsss Laka!!!!

      Excluir
  5. Yo x)
    Adorei o blog *u*.
    Omg, Layane sua cores favoritas são preto e vermelho, é nóis rsrs'.
    Omg duas vezes u3u, Layane sabe andar de skate *o*~ cara,já tentei mas quase cai uasahsua' (nem de pé consigo ficar direito fora do skate =3=), só consigo andar de skate só se for sentada ~divando~ u3u -soq.Omg três vezes, Layane sabe tocar guitarra *ooo*~ cara, é meu sonho aprender a tocar guitarra T3T.
    Nhác *o* Rê gosta também de Beatles, Legião Urbana e Capital Inicial(sonho em ir um dia no show dele), é nóis \z \z.
    Bye~ kissus~
    #~ I'm Only Human

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo preto e vermelho!!!!

      To aqui só imaginando você andando de skate sentada!!! Kkkkkkk
      Pode deixar que eu vou fazer um post pra te ajudar no skate! E na guitarra também! Você vai ver que não é tãão dificil assim My!

      Vou la seguir seu blog e já comento lá! Obrigada pelo carinho! Eu e a Beca agradecemos!

      Beijinhos Laka!

      Excluir
  6. Oláaaaaa! Que bom TER MAIS DE REBECA EM OUTRO BLOG, RS! SEJA BEM-VINDA LAKA. DESEJO SUCESSO AO BLOGUINHO NOVO DE VOCÊS!

    Ah que legal vc andam de skate *oo*

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa!
      sucesso para o seu blog também!

      SEGUINDOOO!
      BJS LAKA!

      Excluir
  7. Sucesso no seu blog! Parabens!
    Quer trocar afiliação? KK

    http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! sucesso também!

      vou ver com a Beca pra trocar afiliação okay??
      SEGUINDOO

      BJS LAKAA!!

      Excluir