segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica da Laka: SKATE É SAÚDE !!!

Oi leitores!! Tudo bem com vocês??

Hoje eu vou falar um pouco sobre skate


Tem muitas garotas que vivem dizendo que queriam muito saber andar de skate, mas não conseguem nem parar em pé! Por isso com a intenção de ajudar vocês que e aos meninos que gostariam de saber andar também que comecei esse post! Vamos para as dicas de hoje!


1. Em primeiro lugar vocês devem ter os instrumentos corretos como um skate de boa qualidade e os devidos equipamentos de segurança como, joelheira, cotoveleira, capacete, e um bom sapato, como um All-Star ou um Vans.















2. Você deve escolher direito o tipo do skate, o shape, as rodinhas, rolamentos, trucks e tudo mais. Eu comprei o meu na Galeria do Rock porque na época eu era iniciante e não entendia nada de skate e lá os vendedores sabem oque indicar e sabem deixar de uma forma mais em conta!  



3. Depois você deve ver se prefere andar com o pé direito na frente e remando com o esquerdo, ou com o esquerdo na frente e remando com o direito.



4. Comece apenas remando em pouca distância e procurando se equilibrar e virando o skate só com o corpo depois que estiver craque nisso você começa a tentar girar e depois vai para as manobras!






 Esse é o básico do skate mas tem garotas que não acreditam que uma garota pode ser skatista e feminina ao mesmo tempo, acham skate coisa de garoto e que o skate só vai ´´servir´´ para ralar suas canelas e acabar com seus joelhos, no começo você vai se ralar um pouquinho mas como eu sempre digo ´´SE CAIR, DO CHÃO NÃO PASSA´´ por isso garotas, se vocês querem aprender a andar de skate e não aprendem por medo de cair muito e se machucar, vocês devem tentar praticar mas com os devidos equipamentos de segurança, para que não aconteça nenhum imprevisto!



Por falar em garotas skatistas e femininas olhem alguns exemplos destas! E neste post você também encontra varios exemplos de skates feminos e masculinos: 






























Espero que vocês tenham gostado, comentem e divulguem nosso espacinho, okay??

beijinhos & BEIJÕES

Laka

5 comentários:

  1. Yo x)
    Omg! Amei! *o*~ Verdade, tem muitos aí que acham que essa coisa de skate não e pra meninas e-e já vi algumas meninas que andam sim, e qual o problema em nós também andarmos de skate né? u3u/ Cara, deve ser muuuito legal isso *ooo*~ meu sonho em aprender andar de skate *u* se eu soubesse andar de skate, pra todo lugar que eu iria, iria com meu skate na maior liberdade ⊙ω⊙~.
    Okay, então preciso de equipamentos de seguros, e um All-Star u3u então já sei o que quero de presente para o meu aniversário kkk'(meu aniversário é dia 29 de agosto *o*).
    Talvez um dia eu aprenda u3u se caso isso acontecer, não vou esquecer de agradecer aqui e por os créditos uhasuahs'.
    Bye~ kissus~
    the-undead-critic.blogspot.com.br/ ~~> † I'm Only Human

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre que saiu quero levar meu skate pracima pra baixo dentro de casa e até lavando louça!!
      Eu aprendi com poucos equipamentos por isso me quebrei demaiiiis kkkkkkkkk então e bom se previnir ne! kkkkkk!
      Boa sorte no niver! Tomara que consiga, e vc vai aprender sim! No começo parece um grande desafio mas quando vc começa ve que é beeeemmm mais fácil doque você imaginava!
      Sabe andar de patins? Então eu acho patins bem mais difícil que skate!
      BOA SORTE BEIJOOOS LAKA!!!!

      PS::: vamos trocar afiliação??

      Excluir
    2. Sobre a afiliação, já está mais que aceita *3* você já é minha afiliada okay u3u.
      Kissus~
      the-undead-critic.blogspot.com.br/ ~~> † I'm Only Human

      Excluir
  2. Hooy... Eu acho super legal estas meninas que sabem andar de skate! KK, mas eu não sei.. Quem sabe com estas dicas me ajudem!! Obrigdinha :))
    http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que eu tenha ajudado! qualquer dúvida é só perguntar!
      Eu não aprendi de um dia pro outro, foi um pouco difícil mas é só não desistir okayyy??
      Vou lá seguir o seu blog!
      beijinhos Laka!

      OBS: que bom que vc gostou!

      Excluir